Marcadores

8 de agosto de 2011

Subs pra você realmente não por no MSN em pleno 2011




To indo cagar, já volto


Gemtiiiiiii, vou aly terminah há mimhâ prová de Potucuês, já cue sou ôtyma neça materia, JÂ TIREI DEIZ NÉ?


Bom dia, bom dia, bom dia, hoje eu estou tão feliz...


[LUTO ETERNO], VOCÊ FEZ PARTE D MINHA VIDA... R.I.P. Leonardo da Vinci.


Juliana eu te amo, mais eu ainda não te contei, não é pra você saber (ninguem conta tá?)HiHi....


Gente falem pro Thiago que eu bloqueei ele!!!!


[*Na Night eu me perco]] "|||þiracicaba, enoissss~}}}} {{{{Dani♥♥]]]]Sou foda....ppo-iw07e>>Ponei maldito$%¨@kkkkkk^.^

Um comentário:

  1. guxtei kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gêmeo do josé aquele lá de: não falem pra......que amo ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro

    ResponderExcluir