Marcadores

22 de junho de 2011

Pra sempre o Rei do Pop

multiinstrumentista e produtor norte-americano.
    Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um (e ainda é) famoso cantor, compositor, dançarino.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987),Dangerous (1991) e HIstory (1995). Lançou-se em carreira solo no início década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos.
fonte: wikipédia  

Morte

        Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em suacasa, na vizinhança de Holmby HillsLos AngelesCAEstados Unidos. Os serviços deemergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento. Sua morte teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. O site TMZ (em inglês) largou na frente confirmando a morte que teve repercussões instantâneas na blogosfera (em português) e imprensa (em português) brasileira. A morte foi atribuída a uma overdose de fármacos que Michael Jackson tinha tomado nas horas anteriores para dormir, e administrados pelo seu médico pessoal Dr. Conrad Murray. O último a ser administrado foi o anestésico Propofol [18], sendo que 10 minutos mais tarde o Rei da Pop estava em paragem cardio-respiratória.



2010: Álbum póstumo de inéditas Michael

Michael o primeiro álbum póstumo de Michael Jackson. O seu lançamento foi anunciado para 14 de dezembro de 2010, sob o selo da Epic Records. Michael terá músicas inéditas, incluindo a já anunciada "Breaking News", gravada originalmente em 2007. "Breaking News", a primeira música confirmada, não será um single. Segundo a Sony Music, a faixa é apenas uma prévia para o novo álbum. Segundo o cantor e produtor musical Akon, que trabalhou com Michael em várias faixas, a canção "Hold My Hand" será o primeiro single do novo álbum. Uma versão incompleta da música apareceu na internet em 2008, antes da morte de Jackson. Akon declarou que a faixa foi finalizada e que sentia orgulho de ter trabalhado com o artista Além de Akon, Michael também contará com participações especiais do rapper 50 Cent e do guitarrista Lenny Kravitz.

fonte: wikipédia  


As fases de Michael Jackson, confira:



Frases de Computador

 Não ouse pegar esse telefone só para pedir socorro aos bombeiros! Estou no meio de um download!
                                                                                                                                                                     O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente: no dia 25 de natal, o Papai Noel desce pelo cabo o modem, sai pela porta serial e diz "Feliz Natal, ROM, ROM ROM!"





 A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam.


A Verdade por trás do Exorcista