Marcadores

8 de agosto de 2011

Frases famosas de filmes

 “Dadinho é o caralh*, meu nome é Zé Pequeno porr*!” – No filme brasileiro Cidade de Deus;


“Luke, I am your father” – “Luke, eu sou seu pai” – De Darth Vader para Luke Skywalker no filme “Star Wars – O império contra-ataca”


"I love you Dady" - "Eu te amo papai" - De Esther para seu Pai adotivo em "A Orfã"


“Hello… I Want to play a game” – “Olá… Eu quero jogar um jogo.“ – De Jigsaw nos filmes Jogos Mortais


“This is the day that you’ll always remember as the day you almost caught Captain Jack Sparrow” – “Esse é o  dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow” – Piratas do Caribe


“ET phone home” – ËT telefone Casa” – No filme ET, O Extraterrestre


“Let the games begin” – “Que os jogos começem” – No fllme “Jogos Mortais”


“Houston, we have a problem" – “Houston, nós temos um problema” – No filme Apollo


“With great powers comes great responsability” – “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” – No filme Homem Aranha


“I`ll be back” – “Eu voltarei” – No filme Exterminador do Futuro


"Pode Cortar!" - Em Leona - A Assassina vingativa, Leona - A Assassina vingativa 2 e Leona - A Assassina vingativa A Aliança do Mal.


“Wilsoooooooonnnnnnnn”- No filme O Náufrago


“Hasta la vista, Baby” – No filme Exterminador do Futuro 2


“I`m the King of the world” – “Eu sou o rei do mundo” – Em Titanic


"Você quer me acabar comigo?" - Em Leona Assassina Vingativa


“Why so serious?” – “Por que tão sério?” – Em Batman, O Cavaleiro das Trevas;


“Let`s put a smile on that face” – “Vamos colocar um sorriso nesse rosto” – Em Batman, O Cavaleiro das Trevas;


“Põe na conta da Papa” – No filme Tropa de Elite


“What an excellent day for an exorcism.” – “Que dia excelente para um exorcismo” – O Exorcista







5 comentários: