Marcadores

9 de julho de 2011

Raticity - A Vingança

   Desta vez, ladrão se preparou com uma vingança hábil e prática, queria roubar comida, muito e muito queijo. Chamou o especialista em roubo de queijos: Ruty
Nome: Ruty Slave Roetor
Idade: **
Especialidade: Roubos de queijo e pequenas frutas

Mas, ladrão sabia que teria que enfrentar perigos, como Rosália e D'ajuda, então só Ruty não adiantaria, então juntos, construíram o incrível: RobMouse
Nome: RoboMouse
Tamanho: 1 metro (...)
Poderes: Solta pum e arrotos sônicos

Os três entram na casa e correm direto para a geladeira. Ladrão fica de tocaia, enquanto Ruty ataca a geladeira, mas, do de repente ROSÁLIA aparece:
- Ei garotos, isso é jeito de tratar uma dama?
E pega duas pistolas (vassouras), e atira sem parar (corre atras deles pra espancar). Eles se separam. Ruty vai para um quarto escuro, fica com medo, já Ladrão não se assusta, pois esta escondido em um buraco embaixo do sofá. Ele ouve passos. é D'ajuda, revira tudo atras de ladrão. Afasta o sofá, e o encontra. Os dois estão numa batalha feroz. D'ajuda usa as armas mais fortes, Bazuca e espingarda (vassoura e faca). D'ajuda lança a faca em direção a ladrão, que é atingido, e morre. Rosália encontra Ruty e diz:
-Quer dizer que você está aqui?
Ruty com medo fala:
-Vocês vão morrer!
-Nananinanão, seu amiguinho já morreu, e agora? Com quem você vai lutar?
-Eu tenho uma supresinha!
Ruty aperta um botão, e pela janela entra RoboMouse, soltando arrotos sônicos, Rosália atira sem para, e ele explode. Ruty já desesperado atira e nocauteia Rosália. Quando pega a faca pra matá-la, ela diz:
-Sou sua mãe!
Triste  ele fala:
-Oh! Desculpe! 
E sai de cima de Rosália, ela com raiva fala:
- Vai pro inferno!
E o mata.
E assim termina a história. Rosália e D'ajuda dividem a herança, e ficam felizes para sempre!


FIM