Marcadores

16 de maio de 2011

Quando bate aquele sono na sala de aula...

"E  sono já chegou em minha carteira escolar. Não consegui controlar, e dormi!!!"
     Sabe quando você tá naquela aula insuportável, que bate aquele sono impossível de controlar? É tão bom tirar uma sonequinha, relaxar dessa aula louca sem sentido. Não sei se vocês já perceberam mas as aulas chatas sempre demoram mais.

    Reparação: Sua sala é puro barulho, quando chega na aula chata tudo fica em silêncio total, você só ouve a toce de alguém que nunca ninguém viu. O professor repara que estão todos dormindo, mas continua a falar sem controle, como um trem desgovernado. Você não aguenta mais, quer dormir, mas você sabe que nâo pode. Até que você não resiste, o professor fala uma palavra da lista sonifera:
-Ai, ai..
  Você não sabe o que que faz. Não. Chegou a hora. O professor fala a palavra que não deve ser pronunciada, pois, ela é a chave pro sono eterno:
-(Tivemos que censurar a palavra, pois não queremos que você durma antes de ler o final do história).
 Você dorme. Até que toca o sinal, hora do recreio, tudo volta ao normal. Piriguetes piriguetando, boys de vila boyvilando, inocentes inocentando. Mas antes de você pisar na porta, o Professor chato segura seu ombro e fala:
-Eu voltarei...

Três problemas de pc lento.

Problema 1: Morte na frente do pc durante carregamento


   Tente não morrer ou envelhecer demais na frente do seu pc. As vezes ele carrega bem rápido, e quando chega no 99... TRAVA, isso já deve ter acontecido muito com vocês. Não durma ou morra, saia pra comer, relaxar, depois de 59 anos você pode voltar tranquilo que já vai estar carregado.

Dica: Se você toma maracujina o algo do tipo, aconselho que compre um pc de 10 megas.

           Problema 2: Desobediencia

   A desobediencia, é muito comum em computadores lentos. Implorar educadamente é um bom modo do computador obedecer. Fazer carinha fofa também adianta. JÁ TESTEI E APROVO.

 Dica: Não xingue o pobre computador, ofender e insultar não vai adiantar em nada.

Problema 3:O ódio

Não vai adiantar quebrar o pc com uma serra elétrica (se bem que dá vontade). Tente manter a calma, quebre uma tábua, desconte no irmão caçula, espanque o travesseiro, esfole um colchão são milhões de opções. Mas o pc nunca!!! Cuidado com tudo que vai fazer em...

Dica: Eu acho melhor você não bater no seu irmão, foi só um palpite.