Marcadores

13 de maio de 2011

Aniversário: o que significa

   O que significa Aniversário pra você? Um ritual onde certas pessoas ficam envolta de um bolo cantando? Qual é o papel do aniversariante? O principal? O escolhido? O aniversariante representa o principal elemento? O símbolo é o bolo, ou as velas? Os são os amigos, a família é louca, as velas são medonhas, o bolo é delícioso? O aniversário representa a comemoração do nascimento de alguém, algo comemorativo ou triste, porquê também existe o aniversário de morte, onde as pessoas se lembram de um falecido que é anualmente.

Terra, o planeta água:

   O Planeta Terra é o lugar perfeito, com condições hábitaveis, mas tem um problema: quem habita ele, ou o que habita ele. O ser humano é a pior raça habitável no planeta. Ele é a única espécie capaz de destruir o que habita sem se concientizar. Existem vários "boatos" de como o planeta surgiu. O mais aceitável é o Big - Bang. Mas a partir do Big - Bang, começou o ciclo de vida do Universo inteiro. A partir do surgimento humano, tudo isso mudou. Foram evoluindo e piorando, se corrompendo, implorando para o mundo morrer.
  
   Como se define o ser humano? Inteligente e burro. Esperto e insano. Porquê matar pessoas inocentes, que não sabem o que se ocorre na situação. As crianças são o símbolo da inocência, da crueldade...